A startup curitibana MCities, responsável pela implantação das três primeiras ruas “interativas” da capital, lançou nesta semana uma campanha para estimular a doação de sangue, com agendamento on-line, para o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar). A ação tem apoio do Vale do Pinhão e da Unimed Curitiba.
Fonte: Notícias Prefeitura de Curitiba
Data: 24/06/2020
“O movimento do ecossistema Vale do Pinhão sempre apoia as causas da cidade, por isso acreditamos que esta campanha terá uma boa repercussão entre empresas de tecnologia e inovação”, afirma Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.
Fonte: Bem Parana
Data: 24/06/2020
Vamos doar?! Empresas realizam campanha por ruas de Curitiba para estimular doação de sangue
Fonte: Revista Viver Curitiba
Data: 24/06/2020
Vamos doar?! Empresas realizam campanha por ruas de Curitiba para estimular doação de sangue
Fonte: Viver Curitiba
Data: 22/06/2020
Empresas se unem para estimular a doação de sangue em Curitiba.
Em meio a pandemia, campanha pretende estimular a doação de sangue na capital paranaense..
Fonte: RIC TV
Data: 19/06/2020
As ruas interativas de Curitiba, receberam sinalizações que trazem mensagens de estímulo a doação e QRCodes de conexão imediata com as plataformas MCities (Website, Mobile, App e Rede Sociais) com todas as informações necessárias para conectar doadores aos hemocentros. O agendamento online facilita e oferece ainda mais segurança para os doadores.
As soluções de interatividade não param por aí. A MCities, promove até o fim da campanha, projeções em prédios na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, uma das mais famosas vias de acesso da capital paranaense, com a missão de despertar a curiosidade dos moradores locais.
Fonte: Curitiba em Destaque
Data: 19/06/2020