Imprensa Imprensa

Tecnologias do MCities tomam conta da Rua XV

Com QR Codes e sensores instalados pela rua, a startup MCities convida os pedestres da XV de Novembro a desvendarem o que há de bom na região: eventos, produtos, delícias para saborear ou curiosidades para conferir. Por meio de vários estímulos, a empresa dá motivos para ninguém ficar em casa.

Fonte: Bem Paraná

Data: 17/12/2018

Saiba mais


Ruas que convidam

Tecnologias da empresa MCities, implantadas na Rua XV de Novembro, convidam as pessoas a aproveitarem mais a cidade e as experiências que ela oferece. Dispositivos instalados na região enviam notificações para os celulares dos usuários, convidando os pedestres a desvendarem a rua e as suas opções de lazer.

Fonte: Associação Comercial do Paraná

Data: 19/12/2018

Saiba mais


Coração do comércio curitibano vira rua interativa

Depois da Alameda Prudente de Moraes, a XV de Novembro se torna a segunda rua interativa do mundo, com dispositivos implantados pela startup MCities. Essas tecnologias criam um diálogo entre a cidade e quem mora nela, para que as pessoas saiam mais de casa e se aventurem pelas experiências que o espaço urbano oferece.

Fonte: Rede CNT

Data: 04/01/2019

Saiba mais


Entre o real e o virtual

Com seu sistema de inteligência para cidades, a startup MCities quebra barreiras entre o real e virtual, e empodera a relação entre pessoas e cidade. Por meio de conteúdos online e dispositivos instalados na Alameda Prudente de Moraes, a empresa incentiva pessoas a saírem mais de casa e a interagirem com o meio urbano, dinamizando a economia.

Fonte: Rede CNT

Data: 07/11/2018

Saiba mais


Calçadão da XV vira segunda rua interativa do mundo

Com tecnologia da startup curitibana MCities, quem passa pela Rua XV de Novembro pode acessar um sistema automatizado por meio de QR Codes e sensores. Essas tecnologias enviam informações sobre a rua, direto para os celulares de quem passeia por ela. É um convite para os pedestres explorarem melhor a cidade, e as experiências que ela oferece.

Fonte: Band Cidade 2ª Edição

Data: 07/01/2019

Saiba mais


Tecnologia que conecta

O calçadão da Rua XV de Novembro é a segunda região da capital, a receber dispositivos interativos da startup MCities. Essas tecnologias informam os pedestres sobre o que tem para conhecer de bom naquela região, seja eventos, curiosidades ou até mesmo um cardápio secreto que não foi divulgado pelo restaurante.

Fonte: Band Cidade Curitiba

Data: 08/01/2019

Saiba mais


Ver Mais